PDF Amor, perdas e meus vestidos

Amor, perdas e meus vestidos

O poder do rádio | Amor, perdas e meus vestidos

Ilene Beckerman nos conta em “Amor, perdas e meus vestidos” que enquanto sua mãe fazia cachos em seus cabelos, ela gostava de ouvirThe Lux Radio Theater, onde era possível ouvir filmes inteiros.Da mesma forma, em uma briga com a irmã mais velha, o alvo da vingança fraternal foram as fotos de Frank Sinatra coladas na parede.

Amor perdas e meus vestidos | Amor, perdas e meus vestidos

Ilene conta em “Amor, perdas e meus vestidos”, de como eram as roupas íntimas usadas para sair na década de 50: cinta, cinta liga e meias de seda sem costura. Hoje em dia as mulheres só usam isso em ocasiões muito especiais, não à toa se tornou artigo de luxo, de sonho, e de fetiche.

Amor, perdas e meus vestidos | Página 2

Ilene não fala só de roupas em seu livro, ela também relembra perfumes, esmaltes e maquiagem. Um dos esmaltes que marcaram a vida da autora de “Amor, perdas e meus vestidos”, foi o Love that red da marca Revlon. Este esmalte é um clássico, e até hoje habita prateleiras de lojas e, obviamente, caixas e armários de banheiro.

Facebook | Amor, perdas e meus vestidos

O prêmio contém um exemplar de “Amor, perdas e meus vestidos” mais 1 conjunto de mini águas Floral e 2 sabonetes Águas de Rosas. 3 kits serão sorteados. Para participar, siga as regras abaixo: – Curta as páginas da Editora Rocco e da Perfumaria Phebo, no Facebook.

Ilustração | Amor, perdas e meus vestidos

Foi num final de expediente, noite caindo, que o manuscrito de “Amor, perdas e meus vestidos”, com acabamento em espiral, chegou às mãos de Carolan Workman, editora executiva da casa editorial responsável pela edição nos Estado Unidos.

Kindle Amor, perdas e meus vestidos

  • PDF" Manasche: sua vida e seu tempo

  • PDF: 100 Riffs Clássicos de Indie Rock Para Guitarra: Aprenda 100 Licks de Indie Rock na Guitarra no Estilo dos 20 Maiores Guitarristas do Mundo (Licks de guitarra Livro 4)

  • PDF" Elisa Mascaro: A Empresária dos espetáculos das noites de São Paulo - A BIOGRAFIA
  • 0 Response to "PDF Amor, perdas e meus vestidos"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel